Segurança em Pauta completa um ano de parceria com a TVE Cultura

Com um novo cenário e entrevistando o Delegado-Geral da Polícia Civil do estado de Mato Grosso do Sul, Marcelo Vargas, o Segurança em Pauta completou um ano no ar, levando informações sobre segurança aos sul-mato-grossenses em parceria com a TVE Cultura

Nesse primeiro ano de entrevistas, o programa abordou temas como direitos do consumidor, violência contra a mulher e maus tratos contra crianças e adolescentes. “São informações importantes para o público, que nos dá uma grande audiência com a produção do programa.” Ressaltou Bosco Martins, diretor presidente da TVE Cultura, que foi convidado um dos convidados do programa de aniversário, para falar da parceria com a Polícia civil: “Foi uma parceria que deu certo nesse primeiro ano, e espero que possamos continuar por muito tempo com ele em nossa grade de programação”.

O presidente da TVE Cultura, aproveitou para parabenizar a toda equipe pelo trabalho e empenho em fazer o programa. Antes de sair dos estúdios, Bosco foi agraciado com uma lembrança da Polícia Civil: recebeu das mãos do delegado geral, Marcelo Vargas, uma caneca com o emblema da corporação.

Sobre o Segurança em Pauta

Produzido em parceria com a Polícia Civil, o Segurança em Pauta é apresentado pela investigadora Lucilene Souza, que recebe especialistas sobre o assunto em destaque para entrevistar e debater com profissionais da segurança pública, da administração da justiça e da sociedade civil.

Segurança em Pauta é exibido pela TVE Culturano canal 4.1 na TV aberta e. O programa vai ao ar todas as quartas, às 13h, com reapresentação às quintas, às 19h30, na TVE Cultura, e também, pelo Portal da Educativa (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Presente de aniversário: Segurança em Pauta ganha novo cenário. Fotos: Pedro Henrique Amaral.

Autor: Rodrigo Ostemberg/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *