Bonito Eco Fight 4 será em outubro como parte da programação de aniversário do município

A 4ª edição do Bonito Eco Fight, evento que tem ganhado cada vez mais força entre os esportistas do Estado, além movimentar a economia da Capital do Ecoturismo em períodos de baixa temporada, foi confirmada para os dias 4 e 5 de outubro, com apoio da Prefeitura Municipal. Conforme divulgado nesta semana,  competição fará parte das ações de comemoração dos 71 anos de Bonito, celebrado no dia 2 do mesmo mês e contará com 14 lutas.

O empresário e lutador de MMA, Cláudio Rocha e sua esposa, a lutadora internacional, Sidy Rocha, se reuniram com o prefeito Odilson Soares e os secretários de Administração e Finanças, Vidaneis Cândido; de Esportes Caciano Hudson e de Governo, Terezinha Braga, para definir a realização do evento. Na ocasião ficou acordado que a prefeitura disponibilizará a estrutura de palco, som e iluminação.

O evento tem programado para o dia 4 de outubro, às 10 horas, no Balneário Municipal, a pesagem dos atletas, e às 19 horas, na Praça da Liberdade, a tradicional “encarada” e treino, com participação especial do lutador Charles do Bronx. As lutas serão no dia 05 –  sábado – a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo Juscelino Kubitschek.

Durante o encontro, realizado em seu gabinete, o prefeito destacou que o apoio da prefeitura ao evento é parte das ações da administração voltadas para fortalecer as atividades esportivas desenvolvidas com seriedade e profissionalismo em Bonito.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *