Bonito recebe congressos nacionais sobre floricultura entre os dias 18 e 22 de setembro

Entre os dias 18 e 22 de setembro, a cidade de Bonito, interior de Mato Grosso do Sul, será palco de dois importantes eventos voltados para floricultura. A 21º edição do Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais e o 8º Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas trarão para cidade diversos segmentos que atuam no setor, como instituições de pesquisa e ensino, setor privado e agências de fomento.

Por meio de palestras, mesas redondas, minicursos e exposições, além da apresentação de trabalhos técnicos-científicos, o objetivo é atualizar e divulgar avanços científicos e tecnológicos nas áreas de floricultura e cultura de tecidos de plantas.

Conforme os organizadores, são esperados cerca de 800 congressistas no Centro de Convenções de Bonito. Os participantes serão recebidos em um ambiente acolhedor, reunindo pesquisadores, professores, alunos da graduação e pós-graduação, produtores e extensionistas que têm interesse pela floricultura, plantas ornamentais e cultura de tecidos de plantas.

Os eventos foram captados para o município com o auxílio do Programa de Embaixadores de Eventos de Bonito, coordenado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau (Bonito CVB). Inscrições e programação completa estão disponíveis no site oficial do evento: https://doity.com.br/cbfpo/

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *