Bonito sedia em março a primeira etapa do circuito sul-mato-grossense de Beach Tennis 2020

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2020 está com a programação definida e a primeira etapa acontece na Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul. É a sexta vez que o município de Bonito recebe uma etapa da competição, que neste tem início nos dias 14 e 15 de março.

A próxima etapa acontece em Campo Grande, nos dias 22 a 24 de maio e em junho é a vez de Três Lagoas sediar a terceira rodada da competição. As outras etapas serão em Campo Grande em setembro e Corumbá em novembro.

Dentro do Calendário esta ainda a realização do 4º Desafio Inter Points, disputa por equipes que promete agitar Clubes e Points de vários municípios do estado. O Team Cup, como é conhecido, já tem data e local definidos: 15 e 16 de agosto na capital.

De acordo com o diretor de marketing da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Paulo Rios Junior, o circuito é realizado desde 2012 no estado e a cada ano tem atraído mais atletas. “A ideia é melhorar a cada ano e para 2020 teremos muitas novidades, sempre pensando no melhor para os atletas” revela Rios.

No próximo mês já serão abertas as inscrições para a primeira etapa nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas. Informações pelo email beachtennisfbtms@gmail.com ou nas redes sociais da FBT/MS como instagran e Facebook @beachtennisfbtms

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *