Concurso Bonito: provas de aptidão física e motorista serão neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Bonito vai realizar no próximo sábado (30) e no domingo (31), os testes de aptidão física para guarda vidas e as provas práticas para motorista, tratorista e operador – referentes ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao seu quadro permanente. O resultado das provas escritas (objetivas) e a convocação para o teste de aptidão física para áreas pré-determinadas em edital, foram divulgados no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul do dia 14 de fevereiro.

Aptidão física

Os testes de aptidão física serão realizados no Estádio Municipal Aurestes Félix Garcez, de acordo com as datas e horários estabelecidos individualmente no edital.  O laudo médico é obrigatório e deverá ser apresentado em original, com data – no máximo – de 40 (quarenta) dias da data de realização do teste, contendo a data de emissão, carimbo com o nome do médico e número de inscrição no CRM ou RMS. O candidato que não apresentar laudo médico nos termos do edital será eliminado do concurso.

Para participar do teste o candidato deve apresentar laudo médico original que comprove especificamente possuir boas condições físicas para participar de atividades e exercícios físicos relativos ao TAF (Teste de Aptidão Física).

Provas práticas para motorista, tratorista e operador

A prova prática para motorista, tratorista e operador será realizada no pátio da Secretaria Municipal de Obras (Garagem Municipal), na Rua Cândido Luiz Braga, nos dias 30 e 31 de março, para motorista CNH “C” E “D”, operador de máquinas e tratorista.

A Avaliação será realizada por profissionais contratados pela Fapec e visa avaliar a capacidade do candidato às exigências para o exercício do cargo. Por ocasião da prova os candidatos deverão apresentar a Carteira Nacional de Habilitação na categoria de acordo com o requisito do cargo.

CONFIRA OS DETALHES NOS EDITAIS – ABAIXO

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa, com informações de Prefeitura de Bonito

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *