Dupla Tostão e Guarani é destaque no “Nossa Música é Assim” na 104 FM

“Nossa Música é Assim” comandado por Zedu cantor, compositor e jornalista que celebra e revisa a música de MS de todos os tempos. O programa vai ao ar todos os domingos das 14h às 15h pela Educativa FM – 104,7 e pelo www.www.portaldaeducativa.ms.gov.br .

Neste domingo, dia 13, a entrevista no miolo do programa é com o advogado tributarista, ator e cantor romântico, Ayres Gonçalves. Na conversa, histórias de vida, como a infância em Bela Vista e na juventude as primeiras serenatas sob a luz do luar, ou ainda, o período em que atuou como guarda rodoviário e foi amigo do Vigilante Carlos, herói de uma série de grande repercussão na televisão brasileira.

No último bloco, Tostão e Guarany, novamente no programa, apresentam o grupo que os estava acompanhando em Bonito, numa entrevista concedida poucas horas antes de seu show na noite de sábado, dia 05/12, por ocasião da 14ª Festival da Guavira em Bonito – MS. Tudo isto recheado de uma programação musical muito especial. Nossa Música é nossa alegria, nosso orgulho, nossa companhia.

Fonte: Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *