Monumento símbolo de Bonito, Piraputangas recebem reforma

Foto: Kemila Pellin

Em agosto deste ano o famoso Monumento das Piraputangas, instalado na Praça da Liberdade de Bonito (MS) completa dez anos e para comemorar a data, a Prefeitura do município decidiu revitalizar os peixes, que já ser tornaram símbolo da riqueza ambiental da Capital do Turismo.

Em setembro de 2011 a estrutura já havia passado por reforma, como parte dos preparativos do aniversário da cidade daquele ano e agora além da revitalização dos peixes, parte do gramado da praça também está sendo substituído.

A reforma vai custar R$ 49,5 mil aos cofres públicos e será feita pelo artista-plástico Cleir Avila Ferreira Junior, que deu vida ao monumento em 2007, quando as Piraputangas substituíram a antiga fonte da praça.

O prazo de execução dos serviços será de trinta dias, contados da ordem de início de serviços, podendo ser aditado ou prorrogado. A informação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (14), através do Termo de Publicação, Homologação Ratificação de Inexigibilidade Nº 01/2017.

Em relação ao prazo de execução do contrato ele tem início na data de sua assinatura e termina em 31 de dezembro de 2017.

Foto: Kemila Pellin

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *