Programação dos 71 anos de Bonito inclui desfile cívico e shows nacionais

Distrito Águas do Miranda também está incluso na festividades

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul completa 71 anos dia 2 de outubro, mas a programação oficial tem início já na próxima semana, com o 1º Festival de Bandas e Fanfarras de Bonito. Segundo o maestro Fábio, responsável pela Banda Municipal, estão confirmadas 15 bandas de várias cidades, envolvendo cerca de 900 músicos e dançarinos. O festival acontece no dia 28 na Praça da Liberdade. Também na programação, estão shows nacionais e atrações no distrito Águas do Miranda.

Outra novidade é a realização do show gospel, que vem sendo solicitado pela comunidade evangélica, por meio de representantes na Câmara Municipal. A apresentação nacional André e Felipe está prevista para 20 horas da segunda-feira (30).

No dia 1 de outubro, a inauguração do Memorial Frida e Nercy Soares, ex-prefeito do município, conta um pouco da história política e econômica da cidade. Também no mesmo dia, a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio agitam o público em show na Praça da Liberdade.

No dia 2 a programação começa com a Alvorada Festiva, da Banda Municipal, despertando a cidade às 4 horas. As 15 horas o Desfile Cívico reúne as crianças e adolescentes das escolas públicas e particulares nas principais ruas da cidade, encerrando às 20 horas com o show sertanejo de Rafa e Junior, também na Praça da Liberdade.

Ainda fazem parte da programação a 4ª edição do Eco Fight no dia 5 e a entrega de 100 unidades habitacionais no dia 7.

Confira a programação completa aqui.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *