Projeto “MS+Bonito” leva jornalistas e influencers para conhecer atrativos de Bonito e Jardim

Visita ao Recanto Ecológico Rio da Prata. Foto: Divulgação/ Grupo Rio da Prata.

Projeto apresenta valores diferenciados em atrativos e hotéis para moradores do Estado

O Projeto “MS+Bonito”, criado pela a H2O Agência de Ecoturismo e Eventos, com o objetivo de oportunizar aos sul-mato-grossenses conhecer os atrativos turísticos de Bonito e Jardim, por meio de valores diferenciados, promoveu entre os dias 13 a 15 de dezembro uma viagem a Serra da Bodoquena para jornalistas e influencers de Mato Grosso do Sul.

A ideia era apresentar alguns atrativos turísticos do destino de ecoturismo brasileiro para os multiplicadores do Estado e despertar o interesse de seu público em conhecer a região.  “Como eles já são multiplicadores, possuem um público que se identifica com o conteúdo e ao visitar a belezas naturais de Bonito e região mostram para esse público, em especial para os sul-mato-grossenses, que é possível sim conhecer os atrativos turísticos da cidade”destacou Pablo Rodrigo Valentim, gerente comercial da H2O em entrevista ao portal Bonito Notícias. 

Conforme ele, dos 12  participantes da viagem, apenas três conheciam alguns passeios da região, enquanto outros só conheciam balneários ou não conheciam os destinos.

O grupo realizou o passeio de flutuação no Recanto Ecológico Rio da Prata, conheceu as cachoeiras da Estância Mimosa Ecoturismo , a Gruta de São Mateus, passeio de bote e as Cachoeiras da Serra da Bodoquena.

Participaram da viagem: jornalistas da CBN Notícias e Rádio; do Top News; G1.com; Campo Grande News; Diário Digital (@jessicapessete); @neeh_Barbosa 160k – Youtuber; @omelhordecgr; @nihnardi – Youtuber; @diariodojoca; @blogjornadasincriveis; e @babsguinossi. Todos compartilharam fotos e vídeos da experiência no destino.

Sobre o Projeto “MS+Bonito”

O projeto oferece preços acessíveis, condições facilitadas e vantagens para os nascidos em Mato Grosso do Sul ou residentes. Basta apresentar o RG ou comprovante de residência, exigências básicas para fazer parte de uma espécie de clube exclusivo de benefícios.

Para mais informações, valores e reservas: https://oferta.h2oecoturismo.com.br/ms-mais-bonito

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa, com informações de Bonito Notícias

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *