Reinaldo confirma Festival em audiência a lideranças de Bonito

Festival da inovação e da criatividade. Assim o governador Reinaldo Azambuja resumiu a estratégia de produção e realização da edição 2015 do Festival de Inverno de Bonito, programado para os dias 31 de julho e 1º e 2 de agosto. O governador recebeu comissão de lideranças políticas de Bonito que foram levar reivindicações e confirmou a manutenção do calendário dos festivais de Bonito e Corumbá (América do Sul).

Para o governador, em razão da fase atípica, devido o reflexo da retração da economia em todo País, o Festival de Inverno de Bonito tem que ser realizado com muita criatividade e inovação, para manter o status de um dos principais eventos culturais.

Reinaldo Azambuja recebeu o prefeito de Bonito, Leonel de Souza Brito (Leleco) e parte da bancada de vereadores da cidade, junto com o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, o secretário de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery, o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Nelson Cintra e o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa, Bosco Martins, para discutir a realização do Festival de Inverno. Reinaldo Azambuja pediu criatividade para desenvolver uma programação no nível da importância do evento.

De acordo com o secretário de Cultura, Athayde Nery, nessa edição haverá as atrações nacionais e muitas apresentações de artistas regionais, que serão os protagonistas do festival. Segundo o diretor-presidente das emissoras do Estado, no dia da abertura do Festival de Inverno o governador vai reativar oficialmente o sinal da TV Educativa, que fará a retransmissão de show e outras atrações ao vivo.

Reivindicações

A comissão de lideranças políticas de Bonito apresentou reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja, como a reedição de decreto do Parque Natural da Gruta do Lago Azul, recuperação do asfalto na entrada da cidade, posto da PM na localidade de Águas de Miranda, reforço do Corpo de Bombeiros e renovação da concessão de água e esgoto para a Sanesul.

Ainda nessa terça-feira o governador Reinaldo Azambuja recebeu o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, para tratar da realização do Festival América do Sul Pantanal.

Fonte: Gerência de Tecnologia e Internet/Portal da Educativa. Foto: Chico Ribeiro/Subcom.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *