Vila Rebuá abre como nova opções de gastronomia e lazer em Bonito

Foto: CanalGama

Até a playlist foi elaborada para combinar com o clima do local, que também tem palco para apresentações de música ao vivo

Já famosa pelas belezas naturais, com rios de águas cristalinas, aliados a uma fauna e flora exuberante, a Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul também ganha destaque pela gastronomia, com pratos típicos e uma vasta opção de restaurantes e lanchonetes. O Vila Rebuá, localizado no centro da cidade, a pouco metros da Praça da Liberdade, chega para complementar este cenário, misturando, em único espaço, lazer e gastronomia.

Com 850 metros quadrados e espaço para 260 clientes, o local, que antes era usado para festas e eventos, agora abriga, desde lojas de souvenir (camisetas, chinelos), a espaço kids e diferentes opções de alimentação, como pratos árabes, peixes, petiscos de boteco, crepes, hambúrgueres, pasteis, pizzas, comidas saudáveis, chocolates e sorvetes.

Outra novidade, segundo os organizadores, será a parrilla, churrasco a moda argentina com corte especiais de carne vermelha, e a coquetelaria do Bar da Vila, com drinques autorais com uso de frutas da região. Além dos drinques, o cliente pode escolher entre 50 rótulos de vinho, cervejas e chope.

Escultura colocada na frente do local também virou parada para fotos para turistas e bonitenses. Foto: CanalGama.

Sonho antigo

A Vila Rebuá foi idealizada pelos empresários Guilherme Poli, Cristian Reis e Diogo Wendling. “A ideia inicial era abrir um restaurante estilo o Território do Vinho, há dez anos considerado modelo de sucesso em Campo Grande”, explica Wendling. Depois de meses de planejamento, os três empresários resolveram ir além do projeto. “Nosso objetivo era fazer algo que fosse referência na cidade, um novo modelo de negócio”, diz o restauranteur, com a segurança de quem administra dois restaurantes na capital. “Além das belezas da cidade, queremos que as pessoas levem também boas lembranças da Vila”, admite.

O sócio, Cristian Reis explica que a intenção da nova proposta, não é concorrer com o que já existe na cidade, mas ampliar as opções. “Convidamos boa parte dos proprietários de restaurantes para participar conosco do projeto”, diz. Conhecido por seu trabalho frente ao famoso resort Zagaia, Guilherme Poli ressaltou que a prioridade do investimento é proporcionar uma experiência divertida com alto padrão de qualidade, sustentável e inclusiva. “A proposta é aliar requinte, bom serviço e opções de preços para todos os bolsos”, conclui.

A Vila Rebuá funciona todos os dias, das 16h00 à 00h00, em alta temporada. Na baixa temporada, fecha nas segundas. E está localizada na rua Cel. Pilad Rebuá.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa, com informações de CanalGama

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *