Direção da RTVE confirma apoio cultural ao Moto Road 2017

O apoio cultural Rádio Educativa FM 104,7  e TV Educativa à programação 2017 do Moto Road foi viabilizado na reunião entre o organizador do evento, José Lopes de Alencar, e o diretor-presidente da Fertel (Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS)Bosco Martins. A disputa vai acontecer de 06 a 10 de setembro,  no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Segundo a organização da corrida, a estimativa é de receber 30 mil pessoas nesta edição. O evento contará com apresentações de manobras radicais no globo da morte, exposição e shows musicais. Esse ano a programação vem com novidades. A banda Cidade Negra e o funkeiro MC Gui são as atrações confirmadas até o momento na 15ª edição do evento moto ciclístico.

Na última edição do Moto Road na Capital (em 2015), apresentaram-se as bandas Rivers, Muchileiros, Raul Seixas Cover, Naipe e The Fevers. Para este ano estão previstos shows da banda Cidade Negra e do funkeiro MC Gui.

Na primeira vez que a competição foi realizada em Campo Grande (1998), a cidade recebeu representantes de motoclubes,  fãs de motos e do estilo roqueiro de várias regiões do país. Depois de um hiato de quatro anos sem o evento, o Moto Road só retornou em 2015.

Para os interessados em participar do evento, os ingressos já estão a venda na Capital. Mais informações podem ser obtidas na página oficial Moto Road, na internet.

Autora: Júlia Torrecilha/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *