Bonito confirma mais 2 casos positivos de Covid-19 e total sobe para 4

O município de Bonito, interior de Mato Grosso do Sul, confirmou no final da tarde deste domingo (10) mais dois casos positivos de Covid-19, subindo para 4 o número de infectados no município. Também conforme o boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, outros três pacientes aguardam diagnóstico do Lacen e 7 foram descartados até o momento. O número de pessoas em isolamento domiciliar subiu para 52.

O primeiro caso confirmado no município foi na última quinta-feira (7) de um idoso, 81 anos, que esteve em São Paulo para tratamento de saúde e regressou no sábado (2). Todos os familiares que tiveram contato com o mesmo foram submetidos ao teste, mas ainda não há confirmação  se os novos casos estão ligados a este paciente.

O segundo caso positivo foi divulgado na sexta-feira (8), não sendo informado sexo e idade do paciente, apenas que se trata de um funcionário do frigorifico de Bonito, que teria tido contato direto com o primeiro paciente confirmado em Guia Lopes. Familiares e colegas de trabalho do mesmo setor foram colocados em isolamento e segundo a Secretaria, seriam testados de acordo com os critérios do Ministério da Saúde.

Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *