Os piores filmes do ano

Um dia antes de o Oscar divulgar a lista final de indicados, sua “contraparte” o Framboesa de Ouro, que “premia” os piores do ano, soltou sua relação. Blonde (trailer), infame cinebiografia de Marilyn Monroe, está em oito categorias, incluindo pior filme. Tom Hanks vem em seguida com três indicações: pior ator, por Pinóquio (trailer); pior ator coadjuvante, por Elvis (trailer); e “pior casal”, para ele e sua máscara de látex em Elvis. O anúncio dos vencedores acontecerá em 11 de março, véspera da entrega do Oscar.

Museu Internacional de Arte Naïf (Mian)

Sem teto desde 2016, o acervo com cerca de seis mil obras do Museu Internacional de Arte Naïf (Mian), um dos mais importantes do mundo no gênero, corre o risco de ser desmembrado e enviado ao exterior. Com o objetivo de chamar a atenção para a importância dessas peças e tentar atrair patrocínio para um novo museu, o projeto Arte nas Estações levará 270 trabalhos a três cidades mineiras, podendo se estender a Espírito Santo e Bahia. “Minha intenção é realmente manter a coleção no Brasil”, diz a museóloga Jacqueline Finkelstein, filha do joalheiro francês Lucien Finkelstein (1931-2008), fundador do museu.

Cotidiano Digital

Elon Musk, CEO do Twitter, publicou que há muitos anúncios e espaçosos na plataforma, o que será corrigido. E anunciou um novo plano de assinatura mais caro, mas sem propaganda. O plano atual – o Twitter Blue – custa $7,99 e reduz em 50% a quantidade de anúncios, além de outros benefícios.

******

Textão. Outra mudança anunciada, que ainda não chegou aos usuários, toma forma: a plataforma vai liberar textos de até 4 mil caracteres e deve usar o “leia mais”. Assim, o leitor, caso queira, abre o texto na íntegra, mas evita-se impactar o visual da plataforma. (Olhar Digital)
******
Desde outubro, quando Musk assumiu, a mudança mais impactante foi a do número de demissões e renúncias. Reportagem calcula que 80% dos funcionários saíram. O CEO da empresa, no entanto, nega números divulgados na matéria.

Fonte: Blog do Bosco, Canal Meio, Nexo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *