RTVE faz parceria com promotores culturais e de eventos

O Governo do Estado, por meio da TV Educativa e Rádio 104 FM, vai integrar o circuito de shows e eventos. Em reunião com o diretor presidente das emissoras do Estado, jornalista Bosco Martins, o empresário cultural e de shows Pedro Silva e o comunicador José Marques, acertaram cooperação mútua.

Com a parceria, na abertura de todos os espetáculos e eventos artísticos privados, como shows de música, dança e teatro, será apresentado um vídeo institucional de 60 segundos com informações do Governo do Estado e das emissoras públicas. O material promocional dos eventos culturais também trará a logo do governo.

Pedro Silva é um dos principais empresários culturais e promotores de grandes espetáculos. Ele já trouxe ao Estado artistas de música, teatro e circo de nível internacional.

José Marques vai participar da grade da TVE com seu programa Festas e Eventos. Como empresário de indumentárias e cenografia, ele vai contribuir com as demandas do Departamento de Jornalismo da RTVE.

Segundo Bosco Martins, as parcerias e acordos de cooperação mútua que estão sendo viabilizados, tanto na área cultural e institucional quanto no setor de infraestrutura e prestação de serviços, são importantes nesse processo de reestruturação das emissoras públicas.

“Estamos seguindo a determinação do governador Reinaldo Azambuja, que vê as emissoras públicas como importantes ferramentas de comunicação, entretenimento e prestação de serviços ao cidadão. Vamos buscar outras parcerias para instrumentar a TVE e a 104 FM para que as emissoras fortaleçam sua condição de meio de comunicação e seu papel social”, destaca Bosco Martins.

Fonte: Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *