Pular para o conteúdo
Início » Principal » Governador autoriza retomada de pavimentação no distrito de Águas de Miranda

Governador autoriza retomada de pavimentação no distrito de Águas de Miranda

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (14), o governador Reinaldo Azambuja autoriza a retomada da obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS-345, travessia urbana do distrito Águas do Miranda, em Bonito, até a BR-419 (estrada que liga os municípios de Anastácio e Nioaque).

A assinatura da ordem de serviço acontece às 14h, no galpão da Ação Social da Prefeitura de Bonito, ponte do 21 sobre o Rio Miranda  (divisa de Anastácio e Bonito).

A retomada da pavimentação está dentro do programa “Obra Inacabada Zero”. Com recursos totais de R$ 916.232,16, o Governo do Estado possibilita a pavimentação de cerca de um quilômetro da rodovia (11 mil metros quadrados), empreendimento que deve favorecer o turismo na região, bastante frequentada pelos amantes da pesca, além de encurtar a distância entre a região do Pantanal e Bonito.

Em outubro do ano passado, a gestão anterior havia assinado a ordem de serviço da pavimentação da MS-345, mas os trabalhos foram paralisados na medição (R$ 56.536,15 de recursos executado).

Autor: Bruno Chaves, da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *