Pular para o conteúdo
Início » Principal » Sebrae Inspira Mulher de Negócios começa nesta terça-feira em Bonito

Sebrae Inspira Mulher de Negócios começa nesta terça-feira em Bonito

Nos dias 10 e 11 de março, empreendedoras de Bonito podem participar do Sebrae Inspira Mulher de Negócios, que neste ano integra a programação do Encontro Mulheres Fabulosas, promovido pela empresa Bionúcleo.

Tradicional na cidade, em 2020, o Encontro das Mulheres Fabulosas está na quinta edição, somando os propósitos da instituição de apoio aos pequenos negócios. Desta forma, o evento levará para o município uma programação completa no mês das mulheres com dois dias de seminário.

No primeiro, 10 de março, será realizado um painel sobre empreendedorismo feminino, com a participação de mulheres que são referências em comportamento empreendedor: Maristela França, Nina Silva e Angélica Yukoyama.

Quem abre a programação é a diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França, que irá compartilhar a trajetória e as soluções da instituição. Depois tem a palestrante Nina Silva, que abordará o comportamento empreendedor. Ela é considerada uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil, segundo a revista Forbes.

Por fim, a investidora-anjo Angélica Yukoyama apresentará oportunidades de negócios e investimentos para as participantes. Ela é sócia da Fiduc, Fintech de Investimentos e Planejamento Financeiro, e especialista em tecnologia e inovação com longa experiência em consultoria multinacional.

“É uma oportunidade de capacitação para aquelas que já empreendem e as que sonham em entrar no mundo de negócios. No Sebrae, atuamos como uma rede de acolhimento, estimulando o empreendedorismo feminino por meio de informação qualificada e acompanhamento”, disse a diretora-técnica do Sebrae/MS, Maristela França.

Saúde

Já o segundo dia do encontro, 11 de março, é destinado à saúde das mulheres, com um painel sobre Sexualidade Feminina. Participam a médica catarinense Franciele Minoto, gestora do perfil nas redes sociais “Ginecologista Sincera”, e a médica de Saúde da Família, Xádia Haddad, que atua em Bonito.

O evento ocorre às 19h no hall do Sebrae (R. Cel Pilad Rebua, 2480). Para participar do 5º Encontro Mulheres Fabulosas, o investimento é R$ 100,00. A inscrição pode ser realizada na sede do Sebrae em Bonito. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Fonte: Bonito Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *