Azul suspende voos para Bonito, Corumbá e Três Lagoas por três meses

A Azul informou a suspensão dos voos para Bonito, Corumbá e Três Lagoas a partir desta segunda-feira (23). Conforme a empresa, houve um aumento de 15 para 51 no número de bases fechadas em função da queda de passageiros causada pelo avanço do coronavírus nos últimos dias. No final de semana também foram informados a suspensão dos voos Campinas para Lisboa e Porto Alegre/Montevidéu. Os voos para os Estados Unidos, que partem de Campinas estão mantidos.

A suspensão na maioria das bases da Azul vai até 30 de junho deste ano. Na semana passada a VoePassa suspendeu os voos de Uberaba para São Paulo (Congonhas) por tempo indeterminado. A cidade está sem voos comerciais com a decisão da Azul.

A Gol também decidiu suspender por tempo indeterminado os voos de Dourados para Guarulhos a partir de 7 de abril. A companhia estreou nesta rota no dia 2 de março deste ano.

Conforme a Azul, os passageiros afetados pelos cancelamentos de voos neste período, poderão acessar o site refunds.flytap.com para obter o seu voucher no valor pago pela aquisição do bilhete. Esse voucher vai permitir que o cliente escolha uma nova data para viajar no prazo de um ano, para qualquer destino operado pela TAP, sem necessidade de realizar contato com o Contact Center.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *