Bonitense participa de evento de MMA no Rio de Janeiro neste mês

O bonitense Claudio Rocha, que tem conquistado espaço no cenário do MMA  em Mato Grosso do Sul e no Brasil, vai participar de mais uma disputa do “Shooto Brasil”, considerado o maior evento da América Latina. O atleta participou da 88ª edição do evento no passado, onde finalizou seu adversário  com uma chave de joelho, que repercutiu positivamente em sua carreira.

A luta será  no da 15 de março, no Rio de Janeiro e o novo desafio é contra Wandirson Negão, atleta da casa pela categoria 77 kg, invicto à 5 lutas. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate à partir das 19:00.

Neste ano, o atleta já participou de um evento na Holanda, com direito a luta principal do Z.H.S da Polônia, evento tradicional da modalidade naquele país, enfrentando o atleta da casa, Adrian Zanky, na categoria 84 kg. Ele vem de sete vitórias consecutivas e a conquista de 4 cinturões em eventos nacionais.

Claudio Rocha lidera a equipe Rocha Top Team de Bonito e é casado com a também lutadora de MMA, Sidy Rocha, que venceu no dia 9 de dezembro do ano passado, por nocaute, na categoria peso mosca (até 57 quilos), a luta contra a lutadora japonesa Marya Suzuki durante a 32ª edição do Pancrase, realizada no Japão.

O atleta, que já representou o município em outros eventos da modalidade, ainda busca patrocínio para custear as despesas da suas viagens.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *