Bonito é cotado para sediar a III Conferência Nacional da Jovem Advocacia em 2021

Foto: Turismo Bonito

A expectativa é de que o evento reúna pelo menos 1 mil participantes

Representantes da OAB de Mato Grosso do Sul estiveram em Bonito nesta quarta-feira (15), em visita técnica para avaliar o potencial do município para sediar a III Conferência Nacional da Jovem Advocacia, prevista para 2021, com o público estimando em 1000 participantes.

O grupo, formado pela Gerente de Eventos do Conselho Federal da OAB, Aline Timm, além das representantes da OAB MS Larissa Marques Brandão, Janine Antunes Delgado, Juliane Ferreira de Morais Ribeiro e do Distrito Federal, Francisca Miguel e  Marli Gomes,  foi recebido pelo prefeito do município, Odilson Soares, acompanhado da secretária de Governo, Terezinha Della Pace Braga, do diretor de Turismo, Marcelo Gil da Silva, da secretária executiva do Bonito Convention & Visitors Bureau  Janaína Mainchein e Pablo R. V. Vieira, da H2O Ecoturismo.

Segundo a gerente de eventos, o município tem potencialidades importantes, que podem contar na hora da decisão. “Além das belezas naturais e conservação ambiental, a Cidade possui a estrutura, com sua ampla rede de serviços públicos e privados, para receber o evento”, constata.

A II Conferência Nacional da Jovem Advocacia foi realizada em março do ano passado em Natal/RN e abordou os desafios da advocacia contemporânea e os principais temas referentes ao universo dos profissionais em início de carreira. A programação incluía painéis sobre direito de defesa, desafios do primeiro escritório, advocacia preventiva e resolução extrajudicial de conflitos, jovem advogada mulher e conquistas de direitos, entre outros.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *