Bonito é um dos destinos âncoras do Brasil na maior feira de viagens das Américas

Foto: Assessoria

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul é um dos principais destaques brasileiros na The New York Times Travel Show, considerada a maior feira de turismo da América do Norte e que reúne mais de 35.000 operadores qualificados de viagens em um mesmo local. O município de Bonito conquistou o privilégio de exibir, por meio de banner no centro do stand e vídeo institucional, suas belezas naturais para os participantes.

Conforme o secretário de Turismo do município, Augusto Mariano, o stand do Brasil tem uma excelente localização na Feira e recebe muitas pessoas interessadas nas opções turísticas do País, entre operadoras de turismo e imprensa. “Além da foto gigantesca de um passeio de flutuação, que é a opção mais procurada pelos turista na cidade, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) também permitiu a apresentação do vídeo institucional de Bonito (MS), que sempre chama a atenção nos eventos que a cidade participa”, destacou.

Foto: Assessoria

Ainda segundo o secretário, a parceria e visibilidade que Bonito tem tido é a prova inequívoca de que é necessário sempre participar das feiras internacionais das quais a Embratur participa e estende o convite. “Vamos estreitar e fortalecer cada vez mais as parcerias com a Embratur, sabendo que é uma grande responsabilidade sermos um dos principais destinos do Brasil, para ampliarmos a participação brasileira no cenário mundial de turismo e ao mesmo tempo, propiciar o crescimento econômico e sustentável de nossa cidade”, acrescenta Mariano.

Bonito tem construído um modelo de gestão turístico-ambiental que harmoniza diferentes atividades econômicas com a conservação e preservação ambiental e tem se destacado em diversas áreas, especialmente o ecoturismo e agora é destino âncora para dar visibilidade ao Brasil no exterior.  “A administração do Prefeito Odilson Soares apoia e incentiva a participação internacional em feiras e eventos, associado a ações de divulgação, promoção e marketing, vislumbrando o Turismo como uma atividade econômica fundamental para Município. Atividade essa que atrai divisas, promove o crescimento, gera emprego e renda e, melhora a qualidade de vida de nossos munícipes”, conclui.

A The New York Times Travel Show teve início na sexta-feira (24) e segue até este domingo (26).

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *