Bonito será sede do Congresso Internacional de Engenharia de Gestão de Ativos em 2020

Foto: Jabuty/Prefeitura de Bonito

Será a primeira vez que o Brasil e a América Latina recebem o evento

Representantes da comissão organizadora do Congresso Internacional de Engenharia de Gestão de Ativos estiveram reunidos com o prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, para debater a realização do evento de 2020. A Capital do Ecoturismo de MS será a primeira cidade da América Latina a sediar o evento e a expectativa é de pelo menos 200 participantes, entre brasileiros e representantes internacionais, e terá como público alvo engenheiros, pesquisadores, professores, acadêmicos e demais interessados na área.

A equipe, que se encontra em visita técnica a Bonito desde o dia 23 de agosto, é integrada pelo professor Joe Amadi-Echendu, da África do Sul (Presidente da Sociedade Internacional de Gestão de Ativos de Engenharia); professor João Onofre Pereira Pinto, da UFMS (Presidente do Congresso); Andrea Naguissa Yuba (UFMS).

O encontro contou também com as presenças do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano; de Meio Ambiente, Edmundo Dinelli Jr; da representante do Bonito Convention & Visitors Bureau e coordenadora do OTB (Observatório do Turismo de Bonito), Janaína Mainchein, e de representantes da Bonitour.

Foto: Jabuty/Prefeitura de Bonito

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *