Em Bonito, governador Reinaldo Azambuja entrega obras e garante continuidade do desenvolvimento

O governador Reinaldo Azambuja entregou oficialmente duas importantes obras para a região da Serra da Bodoquena. Esperada há 17 anos, a pavimentação de 17 Km da Estrada do Curê vai facilitar o acesso entre os municípios de Bonito, Jardim e Porto Murtinho, além de beneficiar diversos atrativos turísticos e propriedades rurais. Já o recapeamento da MS-178, na entrada de Bonito e construção de ciclovia e iluminação nas laterais da via, deram cara nova ao município, agrandando moradores e visitantes.

“Outro grande projeto que deve ser iniciado em breve a construção do Corpo de Bombeiros de Bonito, que também é  uma obra muito aguardada pelos moradores e já está licitada. Nós temos um compromisso com esse município, de continuar incentivando o desenvolvimento turístico e as entregas de hoje comprovam isso”, afirmou.

A visita do governador ao município também foi marcada pela entrega de 64 unidades habitacionais do residencial Lago Azul, etapa II. “São habitações que fazem as pessoas melhorarem de vida e saírem do aluguel. Agora você tem algo que é seu, você paga uma pequena prestação mensal, mas é para algo que será seu par ao resto da vida”, disse o governador, ao destacar que fechará os primeiros quatro anos de Governo com a entrega de 25.800 casas.

Reinaldo ainda participou da entrega do Troféu Piraputanga, criado pelo jornalista Edinho Neves para homenagear pessoas que contribuem para o desenvolvimento do setor turístico de Mato Grosso do Sul. Além de participar da cerimônia, o governador foi um dos premiados.

Participaram das solenidades o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro), Jaime Elias Verruck, o secretário de Estado de Infraestrutura (Seinfra), Helianey Paulo Silva, o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Carlos Marun; prefeito de Bonito, Odilson Arruda; presidente da Infraero, Antônio Claret Oliveira; o diretor-presidente da TVE, jornalista Bosco Martins, deputado estadual Felipe Orro, além dos prefeitos de Bodoquena e Guia Lopes da Laguna.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *