Organizações interessadas na realização do Festival de Inverno de Bonito tem até dia 13 para apresentar projetos

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e a Secretaria de Estado de Cultura e Cidadania (SECC) abriram edital para a seleção de uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que deve apresentar projeto para executar a produção 18º Festival de Inverno de Bonito, por meio de termo de parceria no valor de até R$ 1.399 milhão.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (2) e as inscrições encerram-se na próxima terça-feira (13). Conforme informações da FCMS, os projetos serão julgados por meio de  critérios de criatividade, coerência e consistência, e podem ser apresentados por Oscip com pelo menos três anos de atividades.

Para execução do objeto do Termo de Parceria, a candidata poderá apresentar um projeto de até R$ 1.399.100,00 (Hum Milhão Trezentos e Noventa e Nove Mil e Cem Reais) incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado. O edital traz também todos os itens, serviços e materiais obrigatórios que deverão constar no projeto para o evento.

A vencedora terá obrigação de produzir e executar integralmente o Plano de Trabalho proposto, priorizando a qualidade das ações e serviços prestados e buscando alcançar eficiência, eficácia, efetividade e economicidade em suas atividades.

Já a Fundação de Cultura tem o dever de acompanhar, supervisionar e fiscalizar a execução do termo de parceria, repassar os recursos financeiros organização, prestar o apoio necessário, indicar os artistas a serem convidados e demais participantes para apresentação durante o evento, apresentar a programação já desenvolvida para o Festival de Inverno de Bonito, que deverá ser seguida pela Oscip e informar ao Conselho Estadual de Cultura sobre suas atividades de acompanhamento.

As propostas serão recebidas até o dia 13 de junho de 2017. O edital na íntegra pode ser acessado na página eletrônica do Diário Oficial do dia 2 de junho de 2017, à página 14.

Autora: Kemila Pellin/Portal da Educativa, com informações da FCMS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *