Jornalista Nilmara Caramalac assume direção de conteúdo da 104 FM

A jornalista Nilmara Caramalac é a nova Diretora de Conteúdo da Rádio 104 FM. Ela assumiu a função nessa quinta-feira, 7, após reunião com o diretor-presidente da Rádio e TV Educativa (RTVE), jornalista Bosco Martins, e o Gerente de Rádio da Fertel (Fundação Estadual de Rádio e TV Educativa de MS), Joel Silva.

Nilmara vai coordenar o conteúdo da grade de programação e o Jornal do Rádio, transmitido diariamente das 7h às 8h simultaneamente pela 104 FM e TV Educativa.

“Nilmara chega para agregar ao time que já está fazendo um excelente trabalho. Ela passa a partir de hoje a exercer a função de direção de conteúdo, sua experiência em rádio e TV nos proporcionam o aumento do conteúdo jornalístico diferenciado e que vem conquistando espaço na comunicação do Estado, principalmente pela referência em jornalismo comunitário. O fato de integrar a Rede de Mulheres Radialistas da FITERT, Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão. Isso aumenta a visibilidade e participação de nossas emissoras no cenário nacional”, destacou Joel Silva após a apresentação formal no gabinete da Presidência da Fertel.

A nova Diretora de Conteúdo disse que assume com a disposição de “aprender a linguagem da RTVE e contribuir com minha experiência acumulada nos últimos 20 anos na área de comunicação social”.

Segundo Nilmara, seu estilo é o Jornalismo Popular e com esse viés acredita que, somada à experiência, “poderei contribuir muito na divulgação do trabalho e das ações do nosso governador Reinaldo Azambuja”.

Joel Silva reafirmou que no foco das ações do governo, as emissoras do Estado buscam levar à população, além de entretenimento, informação e prestação de serviço. “A música, em que o artista regional é o protagonista, a cultura em todos seus aspectos, a informação sobre as ações do governo, a atuação nas comunidades e a informação de utilidade pública marcam o perfil da 104 FM, que hoje é a quarta emissora em audiência em Campo Grande”, destacou o Gerente de Rádio da Fertel.

Fonte: Assessoria de Comunicação RTVE/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *