Fertel reúne coordenadores para otimização do trabalho e avaliação de resultados

Bosco Martins (à esquerda) e o procurador jurídico da Fertel, Danilo Magalhães, durante reunião de avaliação nesta terça. Foto: Iasmin Biolo/Fertel.

Funcionários da TVE Cultura MS, Educativa 104.7 FM e Portal da Educativa analisaram desempenho ao longo de 2019 e discutiram estratégias para melhorar a prestação de serviço

Coordenadores dos veículos de comunicação que compõem a Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), além de seu corpo gestor, participaram de uma reunião de avaliação na manhã desta terça-feira (15) sobre o trabalho realizado ao longo de 2019 e para encaminharem o planejamento de ações até o final deste ano.

Gestores da fundação ouviram sobre a importância de planejamento visando a elaboração da grade de programação no fim do ano. Foto: Iasmin Biolo/Fertel.

Comandada pelo diretor-presidente Bosco Martins, o encontro serviu para que funcionários da TVE Cultura MS, Educativa 104.7 FM e do Portal da Educativa apontassem pontos positivos e negativos na atual rotina de trabalho, a fim de permitir a otimização.

“Reuniões como esta são importantes para que não percamos o foco de nossa responsabilidade como veículo público de comunicação, o que nos permite oportunidades de experimentar novas fórmulas para veiculação de informações, mas sempre com atenção para itens como a valorização da Educação e da Cultura”, pontuou Bosco, reiterando as determinações do governador Reinaldo Azambuja e do secretário Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica, pasta à qual a Fertel é vinculada) para que os órgãos públicos estaduais busquem meios para otimizar despesas e melhorem os serviços prestados.

Coordenadores receberam orientações quanto a otimização dos serviços. Foto: Iasmin Biolo/Fertel.

Durante a reunião, foram feitas análises envolvendo, por exemplo, a cobertura do 3º Festival Cultural do Chamamé, de 9 a 13 de outubro, e a produção e finalização de conteúdos informativos, bem como estratégias de trabalho visando ao uso racional da estrutura da fundação. Além disso, foi reforçado pedido de atenção especial com a grade especial do fim do ano que, costumeiramente, recebe novas atrações e formas de se preparar o conteúdo.

Autor: Humberto Marques/Portal da Educativa

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *